Inauguração do Campo de futebol do Jardim Bela Vista é realizado em Sarandi



Na manhã do último domingo (12), a Prefeitura do Município de Sarandi através da Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (SEJUV), realizou o evento de inauguração do Campo Municipal de Futebol Aparecido Gonçalves Nunes (MORÔ) no Jardim Bela Vista. Durante a cerimônia, tivemos apresentação do Coral Projeto Superação do Professor Alcir e das turmas de Ballet e Jazz da Professora Ana.

 
Para prestigiar o evento, contamos com a presença do Prefeito de Sarandi Walter Volpato, Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Lúcia Volpato, Vice-prefeito de Sarandi Wlademir Garbuggio, Secretário da SEJUV Cláudio de Souza, Deputados Estaduais: Doutor Batista, Evandro Araujo e Soldado Adriano José, Deputado Federal Enio Verri, Presidente da Câmara de Vereadores Eunildo Zanchim, os Vereadores: Fábio Balako, Adriano Amorim, Ireni Moura e Cícero da Silva, Secretários Municipais, Chefe do Paraná Esporte Dionilson, Imprensa e Comunidade Local.
 
O nome do Campo de Futebol, homenageia o servidor público Aparecido Gonçalves Nunes (Morô), que foi Auxiliar de Serviços Gerais na Prefeitura do Município de Sarandi de 05/01/1998 até seu falecimento em 09/02/2018. Ressaltamos que o Sr. Aparecido sempre cuidou e zelou pelo campo mesmo antes de ser plantada a grama e ter sido instaladas as cercas e outras benfeitorias no local, se dedicando de forma exemplar para cuidar do patrimônio público de nossa cidade.
 
Em seu discurso local, o Prefeito de Sarandi Walter Volpato, ressaltou: "Este é um investimento muito importante para o Futebol Sarandiense, trazendo estes recursos, estamos apostando nos atletas de nossa cidade e podendo colher frutos no futuro". Já o Vice-prefeito de Sarandi Wlademir Garbuggio comentou: "Queremos trazer ainda mais qualidade para os praticantes de esporte em nossa cidade, realizar campeonatos e proporcionar a competição de alto nível em Sarandi." Concluindo, o Secretário da SEJUV Claúdio Souza disse: "Gostaria de dizer que futuramente o Campo de Futebol do Jardim Bela Vista receberá a escolinha do Projeto Superação da SEJUV, para atender crianças e adolescentes de toda nossa comunidade!"
 
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???