Programa “A União Faz a Vida” em Pérola

 


Na última semana aconteceu a amostra pedagógica dos projetos de desenvolvimento do Programa A União Faz a Vida do município de Pérola. O Programa é um projeto da Cooperativa Sicredi em parceria com o município e tem como objetivo construir e vivenciar atitudes e valores de cooperação e cidadania aos alunos de nossas escolas.

As escolas que participaram deste projeto durante todo o ano foi a Escola Municipal Arminda Rodrigues de Souza e o CMEI Menino Jesus, que hoje apresentaram os resultados de todo este trabalho.



A prefeita, Valdete Cunha e a Secretária de Educação, Maria Sonia Celini acompanharam o Gerente da Cooperativa Sicredi, José Eduardo Carvalho Guilherme e a Gerente Administrativa, Juliana Molgado nas escolas para as apresentações, em uma das apresentações esteve também presente o Promotor de Justiça da Comarca de Pérola, Sr. Tales Alves Paranahiba.

Parabéns ao Sicredi por todo apoio e parceria, aos colaboradores, a direção, aos professores, alunos e também aos pais dos alunos por fazerem esse projeto ser um sucesso em nossa cidade.


FONTE: PREFEITURA DE PÉROLA

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???