Telêmaco vence Irati e engata a quarta vitória no Campeonato Municipal de Basquete Masculino



O time de basquete de Telêmaco Borba venceu, sábado (13), no Ginásio CIE Sabará, a equipe de Irati por 65 a 45, em partida válida pelo Campeonato Municipal de Basquete Masculino em Ponta Grossa.  promovido pela ASPA - Associação de Pais e Amigos do Basquetebol.

Com o resultado, a equipe mantém-se invicta, com 100% de aproveitamento, quatro jogos e quatro vitórias, e ainda lidera a chave B e garante classificação para a próxima fase do campeonato.

Para o treinador Alexandre Sikorski, a equipe mostrou bom desempenho. “Mais um grande resultado, pude utilizar os atletas mais novos durante a partida, e assim seguimos determinados em busca de grandes conquistas nesta temporada 2021”.  

Irati conta no seu elenco com três jogadores que já atuaram por Telêmaco, Mikael, Welington e Carlão.

O próximo compromisso será no sábado (20) diante do Boars.  

O selecionado telêmaco-borbense tem o apoio da prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

Regulamento

O campeonato tem a participação de 12 equipes de seis cidades da região dos Campos Gerais, que estão divididas em dois grupos. As duas melhores disputam as semifinais da ouro, terceiro e quarto da prata e quinto e sexto da bronze.

Telêmaco está na chave B juntamente com Irati, Eletrika, Melados, Boars Basquete e Atmos.

Na chave A estão Viva Mais, Imbituva, Connectsul/São Mateus Basquete, Tibagi, Corawolves e Prudentópolis.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas