Participantes de xadrez recebem “Reconhecimento ao Mérito”

 


O Prefeito de Siqueira Campos Luiz Henrique Germano, o vice-prefeito Paulo Leite e o diretor de Esportes e Lazer Luciano dos Santos promoveram nessa semana um encontro com os enxadristas siqueirenses. Recentemente eles participaram de campeonatos conquistando ótimas colocações.

O prefeito Luiz Germano destacou que este é um agradecimento pelos atletas representarem o município de forma honrosa. “Eles estão sempre levando o nome de Siqueira Campos para todos os cantos do Estado e do Brasil com o xadrez”, enfatiza Germano.

 

ATLETAS

Ana Julia de Oliveira – Consagrou Bicampeã Paranaense, jogou o Campeonato Brasileiro e ficando em 4º e 6º lugar nas modalidades relâmpago e rápido respectivamente, perdendo apenas para campeã e vice na modalidade convencional.

Nickolas Misturine Moreira – Ficando em 10º lugar no Campeonato Paranaense, disputou o Brasileiro na modalidade convencional e ficou em 22º lugar, fazendo excelentes partidas.

Luiz Guilherme Kapp – Jogando o Campeonato Paranaense ficou em 5º lugar, também jogando o Campeonato Brasileiro, mas jogando duas categorias acima de sua idade ficou em 24º lugar na categoria Sub18.

Luciano Batista de Lima Filho – Participou do Campeonato Paranaense na categoria Sub12 e ficou em 6º lugar.

Vitor Mariano Teixeira da Silva – Também participou do Campeonato Paranaense na categoria sub14 e ficou em 4º lugar.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???