Jaboti participa da abertura da Semana do Doador

 


Pessoas de Jaboti estiveram na manhã desta segunda-feira, 22, na unidade do HEMEPAR em Jacarezinho para realizar a doação de sangue. Eles participaram da abertura da Semana do Doador que está sendo realizada.

Para a Chefe da Unidade do HEMEPAR Márcia Scarpelini os municípios estão auxiliando na captação de doadores. “Quero agradecer a cada um que doa um bem tão precioso e insubstituível para salvar vidas. Uma alegria esse ônibus de Jaboti já cedo para um ato tão lindo que é a doação de sangue”, explica.



O prefeito Régis William também esteve presente e explicou que é uma ação muito importante o seu município é parceiro. “Estamos sempre convidando a população para esse gesto de amor. Agradeço a todos que estão vindo e auxiliando”, enaltece o prefeito de Jaboti.



O Diretor da 19ª Regional de Saúde Marcelo Nascimento destacou sobre a importância do apoio dos municípios para doadores de sangue. “É primordial que todos possam auxiliar para que possamos estar sempre com um estoque bom para esse atendimento de extrema importância”, explica Marcelo Nascimento.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???