Vice-prefeito e Secretária de Saúde de Sarandi participam da Cerimônia do programa PlanificaSUS Paraná



Na manhã desta segunda-feira (22), o Vice Prefeito de Sarandi Wlademir Garbuggio e a Secretária Municipal de Saúde de Sarandi Aparecida Rodrigues, estiveram no Auditório da Uningá participando da Cerimônia de Assinatura dos Termos de Adesão ao PlanificaSUS Paraná, por meio da 15ª Regional de Saúde.

 
O programa PlanificaSUS é uma estratégia de educação permanente que busca consolidar a operacionalização plena da Rede de Atenção à Saúde (RAS), por meio da implantação metodológica da Planificação da Atenção à Saúde (PAS). O objetivo é desenvolver competência, habilidades e atitudes necessárias às equipes técnicas e gerenciais para organizar, qualificar e integrar os processos de trabalho na Atenção Primária à Saúde, Ambulatorial Especializada e Atenção Hospitalar, com foco nas necessidades de saúde dos usuários.
 
Durante a cerimônia, estiveram presentes os Prefeitos que compõem a AMUSEP, vice-prefeitos e Secretários de Saúde desses municípios, o Representante da Cisamusep (Manoel Rodrigo Amado de Ourizona), Pró-Amusep (Édilen Henrique Xavier - Mineiro de Dr. Camargo), Amusep (Rogério Aparecido Bernardo de Anglo), Diretor da 15ª Regional de Saúde Ederlei Alkamin e a representante da Secretaria Estadual de Saúde do Paraná Maria Goreti David Lopes.


FONTE: PREFEITURA DE SARANDI
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???