Imagens não mostram suposta tentativa de sequestro em Jacarezinho

As imagens do circuito de segurança da lotérica no centro de Jacarezinho, onde supostamente teria acontecido uma tentativa de sequestro de uma criança na tarde da última segunda-feira (8), não mostraram nenhuma ação criminosa.
As imagens foram analisadas por policiais militares e não constam nada mais do que a mãe com a criança na fila e pagando contas. As imagens não mostram o exterior da lotérica, mas na parte interna é possível afirmar que não aconteceu nenhum crime.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil e foi informada que há uma investigação em aberto, mas não obteve mais detalhes.
O comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar (2ºBPM), tenente coronel José Luiz de Oliveira também foi procurado. "Da nossa parte não tem o que fazer. Se não tem a vítima, nem registro, fica difícil. Por parte do batalhão não temos nada. Não sabemos quem é nem se existiu", detalhou.

O portaljnn.com ainda tentou contato com a suposta vitima para entender melhor o caso e esclarecer algumas coisas, mas a mãe da criança não quis se pronunciar. "Na verdade não gostaria de falar mas sobre o assunto (SIC)", disse.



FONTE: JIVAGO FRANÇA - PORTAL JNN
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???