Prefeitos buscam solução para transporte de trabalhadores


Os Prefeitos da Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (AMUNORPI) estiveram reunidos na tarde desta quarta-feira, 18, com o Presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE) Nestor Baptista em Curitiba. O encontro teve a pauta a busca de solução para o transporte de trabalhadores para outros municípios.
“Temos algumas empresas na região que disponibilizam postos de trabalhos. Muitas Prefeituras auxiliam com o transporte. É preciso fazer dentro da legalidade esta disponibilidade”, comenta o Presidente da AMUNORPI e Prefeito de Pinhalão Sérgio Rodrigues .
O prefeito de Barra do Jacaré Adalberto de Freitas Aguiar, o Berano, explicou que é essencial que esta situação possa ser revista. “Se for proibido este transporte teremos um alto nível de desemprego em várias cidades de nossa região”, alerta Berano.
Também participaram os prefeitos de Jaboti (Lei da Lica), Japira (Ângelo Marcos Vigilato), Jundiaí do Sul (Eclair Rauen), Wenceslau Braz (Paulo Leonar) e representantes de Carlópolis.
O Presidente do TCE, juntamente com sua equipe, enfatizou que será dada prioridade nesta consulta. “É importante que os municípios em conjunto com a AMUNORPI possam realizar uma consulta. Mas antes mesmo, podem vir juntamente com nossa equipe para trocarmos informações e achar um caminho na forma mais rápida possível”, finaliza Nestor Baptista.




Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
NOS SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
 


Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas