Romanelli destaca prêmio Sebrae recebido pelo prefeito de Carlópolis

O deputado Romanelli (PSB) cumprimentou nesta terça-feira, 23, o prefeito de Carlópolis, Hiroshi Kubo, que recebeu o prêmio Prefeito Empreendedor do Paraná, concedido pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequenas Empresas). "O prefeito Hiroshi Kubo é conhecido pelo seu dinamismo e empreendedorismo. E através do programa que atende a agricultura familiar, especialmente o produtor rural, ele ganhou o prêmio do Sebrae, um grande reconhecimento da sua administração, que é efetiva e que a cada dia mais ajuda a nossa gente de Carlópolis", disse Romanelli.

O programa desenvolvido por Hiroshi em Carlópolis foi classificado em primeiro lugar na categoria "pequenos negócios no campo" entre 41 selecionados para a disputa final pelo Sebrae. "Agradeço a todos que apoiaram a iniciativa de ajudar os pequenos produtores do campo. Eles se reuniram em torno de cooperativas e de associações para enfrentar as dificuldades e concorrer com as grandes empresas e fazendas. Esse foi um dos pontos do projeto, apoiar os pequenos produtores em associações e cooperativas", disse o prefeito.

Romanelli fez questão de destacar a importância do prêmio recebido pelo prefeito de Carlópolis. "O que tem acontecido em Carlópolis é um grande exemplo para o Norte Pioneiro. A nossa região precisa trabalhar melhor essa questão de associativismo e cooperativismo. Outras regiões do Estadio têm crescido e se desenvolvido justamente por essa união", afirmou Romanelli.

Das 399 prefeituras paranaenses. 133 concorreram ao prêmio Sebrae, 41 foram classificadas para a final e oito venceram nas suas respectivas categorias: Políticas Públicas - Ponta Grossa (prefeito Marcelo Rangel); Compras Governamentais - Londrina (prefeito Marcello Belinati); Pequenos Negócios no Campo – Carlópolis (prefeito Hiroshi Kubo); Inovação e Sustentabilidade – Pato Branco (prefeito Augustinho Zucchi); Empreendedorismo nas Escolas - Marechal Cândido Rondon (prefeito Márcio Rauber); Desburocratização e Implementação da Rede Simples – Guarapuava (prefeito Cesar Silvestre Filho); Cooperação intermunicipal para o desenvolvimento econômico – Curitiba (prefeito Rafael Greca); Inclusão produtiva e apoio ao microempreendedor individual – Foz do Iguaçu (prefeito Francisco Lacerda Brasileiro).  
A etapa nacional do concurso será em Brasilia no dia 5 de junho e Carlópolis vai representar o Paraná em sua categoria.





Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???