Sala do Empreendedor de Santana recebe selo prata do Sebrae

A Sala do Empreendedor de Santana do Itararé recebeu no dia 29/03  em Curitiba o Selo Prata de Referência em Atendimento concedido pelo Sebrae as melhores salas do empreendedor do Paraná.
As Salas do Empreendedor que obtiveram entre 75 e 80 pontos receberam o Selo Bronze; de 81 a 90, o Prata; e acima de 91, o Selo Ouro. A premiação aconteceu no Teatro Positivo em Curitiba e reuniu representantes de centenas de municípios paranaenses. O objetivo do Selo de Referência em Atendimento é reconhecer a rede de parceiros do Sebrae/PR pelo seu desempenho no atendimento aos empreendedores e empresários, promovendo assim a sustentabilidade e competividade dos pequenos negócios.
Foram avaliados os quesitos de infraestrutura e atendimento através de um método chamado ‘Cliente Anônimo’. Nele, avaliadores do Sebrae entram em contato anonimamente com servidores da Sala do Empreendedor, via telefone ou presencialmente, simulando a experiência de um usuário comum.
Entre os serviços prestados pela Sala do Empreendedor estão informações sobre abertura de empresas como Microempreendedor Individual (MEI), formalização do MEI, emissão de certificados e certidões de regularidade, alteração de dados cadastrais, baixa, emissão de carnês de pagamento da DAS, declaração anual e acesso a linhas de crédito através do Banco do Empreendedor, entre outros.
Segundo a agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor de Santana, Neuci Anhaia, a certificação é o reconhecimento pelo trabalho que o município vem desenvolvendo junto aos microempresários santanenses ao longo dos últimos anos. “É sem dúvida motivo de comemoração e orgulho pelos trabalhos realizados pela Sala do Empreendedor no município, e também de agradecimento pelo apoio da gestão do prefeito Joás Michetti nas ações que buscam desenvolver e  incentivar os pequenos negócios que movimenta a nossa economia local”, comentou Neuci.

FONTE: SITE PREFEITURA DE SANTANA DO ITARARÉ


Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
NOS SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI
 
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???