Projetos do Batalhão participam de desfile cívico


Projetos desenvolvidos no 2º Batalhão de Polícia Militar participaram do desfile cívico em comemoração ao aniversário do município de Jacarezinho na última terça-feira, 2. Entre eles a Polícia Mirim Integrada e Escolinha de Karatê do 2º BPM.
Com a mesma finalidade da Polícia Mirim Integrada, atendendo o mesmo público, a Escolinha de Karatê do 2º BPM foi criada no ano de 2012 e se utiliza desta milenar arte marcial em prol do desenvolvimento social, disciplinar e intelectual dos jovens.
As aulas são ministradas pelo Mestre de Karatê Paulo Alexandre Chrispim, o qual é voluntário do Programa Social e proprietário da Academia de Karatê Shotokan de Jacarezinho. Ainda no desfile, a Escolinha de Karatê realizou uma apresentação de artes marciais, com a participação especial do Sansei Hene Hamdar Júnior, 5º Dan em Taekwondo, mestre em Hapkido e Karatê -  Dojo Hamdar Cidade Rio Branco do Sul, Região metropolitana de Curitiba.
O Comandante do 2º BPM, Tenente-Coronel José Luiz de Oliveira, agradeceu e empenho de todos integrantes e colaboradores dos programas sociais da Unidade, parabenizando os jacarezinhenses pela data.

FONTE: COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR



Entre no nosso grupo do whats. CLIQUE AQUI 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI
NOS SIGA NO INSTAGRAM. CLIQUE AQUI

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???