DER retoma obras na PR-578 em Santa Cruz de Monte Castelo



O DER (Departamento de Estradas de Rodagem) do Paraná reiniciou as obras de recuperação da PR-578, que liga Santa Cruz de Monte Castelo aos distritos de Ivaína, Santa Esmeralda e Ivaté, até as margens do Rio Ivaí. O investimento é de R$ 10 milhões.


“Essa é uma rota importante, que liga várias comunidades rurais à área urbana de Santa Cruz de Monte Castelo. Nosso compromisso com os moradores destes distritos é a de sempre manter esta rodovia em bom estado”, disse o prefeito Fran Boni (PSD) ao deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB), que representa a cidade na Assembleia Legislativa.

Pela rodovia, é transportada boa parte da safra agrícola de Santa Cruz de Monte Castelo, além dos estudantes da área rural e de outros setores que serão diretamente beneficiados com a obra. “O Paraná segue com o compromisso de investir em infraestrutura, para ajudar os municípios a retomar a economia. Esse investimento é parte do compromisso com Santa Cruz de Monte Castelo e temos a certeza de que muitas obras ainda vão acontecer para atender às necessidades do município”, disse Romanelli.

FONTE: ASSESSORIA
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???