São Jorge do Patrocínio recebe ponto de atendimento virtual da Receita Federal



Na última semana o Prefeito Baraldi recebeu em seu gabinete o analista tributário e chefe da agência da Receita Federal de Toledo Jamerson Lucio, onde foi oficializada a abertura do PAV – Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal. Os pontos surgem como uma iniciativa da Receita em conjunto com as Prefeituras, e têm o objetivo de aumentar a capacidade de atendimento local da Receita Federal do Brasil por meio das novas possibilidades de atendimento à distância.

O PAV disponibiliza o acesso a várias opções de serviços da Receita como a regularização do CPF, consulta de CNPJ, entre outros e evita assim, que o cidadão tenha que se deslocar até as Agências em outros municípios, tendo um retorno da Receita – dependendo do serviço solicitado – em até 48hrs. Segundo Jamerson, chefe da agência da Receita Federal de Toledo, o município de São Jorge do Patrocínio é o vigésimo município a receber o PAV no Estado do Paraná.



O Ponto de Atendimento Virtual funcionará no prédio da Prefeitura Municipal, junto a sala do Departamento de Habitação e Obras. O Prefeito Baraldi agradeceu a visita e destacou que essa parceira entre o município e a Receita Federal irá beneficiar ainda mais a população, pois agora o acesso aos serviços da Receita se tornou mais fáceis e evita o deslocamento até uma agência em outra cidade.

Estiveram presentes também o Vice-Prefeito Ronaldo Tinti, a Secretária de Administração Gisele Petinelli, a Secretária de Assistência Social Lilian Gouveia, o Secretário de Meio Ambiente e Turismo Ronaldo Bunzel, o Secretário de Agricultura Fausto Paulin, o Presidente e Diretor da Indústria e Comércio Ednilson Souza, o Diretor do Departamento de Obras Ricardo Pimenta, a Assistente Social Luciane e representando a Câmara de Vereadores, o vereador Valdir Spanhol.


FONTE: PREFEITURA DE SÃO JORGE DO PATROCÍNIO

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???