Paranhos participa da abertura do Pavilhão Sustentável do Brasil na Expo Dubai 2020



O prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, participou neste domingo (10) da abertura do pavilhão sustentável do Brasil na Expo 2020, maior evento de negócios do mundo que acontece em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Ao lado do governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior, que lidera a comitiva paranaense, nos próximos dias Paranhos irá apresentar ao mundo as potencialidades de Cascavel e região no evento.

“É uma honra estar representando os prefeitos de toda a nossa região nesse evento tão importante para o mundo. São mais de 190 países presentes e que irão conhecer a nossa potencialidade, não só de Cascavel, mas de toda a região. Vamos mostrar que existe uma região chamada Oeste do Paraná, que é um celeiro na produção de alimentos para o mundo, e que vale a pena investir nessa região”, afirmou o prefeito.

Paranhos irá apresentar um vídeo, gravado em inglês, mostrando as potencialidades da região.

O Paraná abriu o Pavilhão do Desenvolvimento Sustentável do Brasil na Expo 2020. O governador Ratinho Junior lembrou que o Paraná foi eleito o estado mais sustentável do Brasil e se tornou referência ao mundo em sustentabilidade.

“É um grande orgulho para todos nós ter esse selo, essa chancela, mais do que isso é esse reconhecimento pelo OCDE [Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico]”, afirmou o governador.



FONTE: PREFEITURA DE CASCAVEL

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???