Loteamento Elizabeth será regularizado



O Loteamento Residencial Jardim Elizabeth, localizado no Bairro Raffer, em Francisco Beltrão, será regularizado. A primeira medida foi a edição do Decreto Municipal 341/2021, que declara o imóvel de Utilidade Pública. “Trata-se de um loteamento antigo, iniciado em 2008, e somente com a legalização será possível implementar a infraestrutura para o conforto das mais de 60 famílias que residem no local”, explica o prefeito Cleber Fontana.

       Um dos primeiros serviços que será implantado é a iluminação. Nesta semana o prefeito se reuniu com o gerente da Copel, Marcus Monteiro, e com o supervisor da área de projetos, Solismar Manfroi, para tratar do projeto. Na sequência chegarão os demais serviços públicos. “As famílias receberão os benefícios e também passarão a contribuir com o município”, explica o prefeito.

      Cleber lembra que na implantação do loteamento, há mais de uma década, não foi realizada a infraestrutura de maneira completa. Por isso encontra-se irregular. Mas agora, com a regularização, poderão ser implantados os demais serviços. Inclusive os proprietários da época já faleceram. “Estamos implementando a medida e certamente teremos a contrapartida dos moradores que também farão os investimentos necessários”, completa o prefeito.



FONTE: PREFEITURA DE FRANCISCO BELTRÃO

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas