Pastor Ricardo, exemplo de cidadão, diz Michele Caputo


O deputado Michele Caputo (PSDB) destacou nesta quinta-feira, 7, o trabalho desenvolvido pelo Pastor Ricardo José Luiz, como exemplo de empresário-cidadão que atua no ramo têxtil em Carlópolis. "O pastor enfrentou a pandemia, não demitiu funcionários, e com o objetivo de manter os empregos e ainda ajudar devido a alta da demanda, começou a produzir máscaras. Hoje fornece máscaras para prefeituras, redes de farmácias e para o hospital Albert Einstein. Obrigado pela recepção Pastor, e parabéns pela dedicação e perseverança", disse Michele Caputo que visitou a empresa do Pastor Ricardo.

“Nós nos juntamos para manter as atividades e os nossos funcionários. Não dispensei nenhum dos 150 trabalhadores. Uma parte teve a jornada e os salários reduzidos, mas agora em julho voltou todo mundo ao normal”,disse Ricardo José Luiz sobre a união das empresas do ramo da cidade para produção de artefatos para enfrentar a pandemia . “É um momento muito delicado e a gente tem que tentar se reinventar", completou.



Pastor Ricardo disse que o país está passando ainda por uma fase muito difícil e pediu que os brasileiros deem preferência para o produto nacional. "Brasileiro produzindo para brasileiro.  Vamos valorizar a indústria nacional, vamos nos ajudar; valorizar o que é nosso. Precisamos trabalhar e alimentar as nossas famílias, cuidar do nosso povo", disse. 

"Contamos com todos. A
credite na sua indústria, nos pequenos que estão trabalhando. Não me refiro só ao norte paranaense, mas a todo o Paraná. As pessoas que trabalham com confecção, valorizem o nosso trabalho, comprem dessas pessoas, dessas indústrias, como nós que estamos produzindo máscaras descartáveis em tecido. Contamos com os nossos irmãos brasileiros", completou.

FONTE: ASSESSORIA
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???