Campus do IFPR completa dois anos

O campus do Instituto Federal do Paraná (IFPR), em Jacarezinho, está completando dois anos neste mês de maio. Desde a sua instalação, o IFPR já ampliou a oferta dos cursos técnicos e o número de alunos, que hoje passa de 600. Além disso, possibilitou o desenvolvimento econômico de Jacarezinho e, principalmente, da região onde está instalado. Ontem, 24, nos períodos da tarde e noite foram realizadas atividades junto aos alunos para marcar a data.
Representando a prefeita Tina Toneti, o secretário de Planejamento, Nelson Paulino enfatizou que toda a cidade de Jacarezinho está orgulhosa pela instalação do IFPR. “Todos que fizeram parte deste projeto, que sonharam juntos, sabem que valeu a pena. Cada ano que passa vemos o Instituto consolidar-se e a comunidade assumi-lo como uma conquista de todos. Hoje professores, servidores e alunos que povoam estes espaços e enchem de vida estes corredores de certa forma realizam o sonho de toda uma cidade, valeu a pena acreditar”, acrescentou Nelson Paulino.
O diretor do campus de Jacarezinho, Gustavo Villani Serra destacou que a parceria com a Prefeitura Municipal foi essencial para que se fizessem obras de melhorias na instituição. Também, falou da importância do secretário de Planejamento como articulador destas conquistas.
“Este ano estão acontecendo muitas coisas boas para nós aqui no IFPR. Estamos construindo dois blocos e temos equipamentos novos chegando para todos os cursos, além da nossa primeira turma que está se formando. Nós que sonhamos com o crescimento e num Instituto cada vez melhor só temos a comemorar”, concluiu o diretor.

Departamento de Comunicação / Prefeitura de Jacarezinho

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???