PAC 2 libera retroescavadeira para o Norte Pioneiro

A Presidenta Dilma Rousseff deve estar presente na cerimônia de entrega das retroescavadeiras, segundo anunciou o Ministro do MDA Pepê Vargas. Santo Antônio da Platina foi um dos contemplados com uma retroescavadeira pelo Governo Federal através do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). A Prefeita Maria Ana Pombo disse que a retroescavadeira será usada, prioritariamente, na construção e recuperação de estradas vicinais, em obras de saneamento e em ações no município.
Esta conquista também é um esforço das entidades que compõem o Colegiado Territorial em prol do Desenvolvimento do Norte Pioneiro – Território da Cidadania Integração do Norte Pioneiro. A cerimônia de entrega da retroescavadeira deve ocorrer nos próximos dias no Parque de Exposições Dr. Alicio Dias do Reis, onde 30 máquinas com investimento de mais de R$5 milhões.
Elas serão entregues aos municípios de Abatiá, Carlópolis, Congonhinhas, Conselheiro Mairinck, Guapirama, Ibaiti, Jaboti, Jacarezinho, Joaquim Távora, Jundiaí do Sul, Nova Fátima, Nova Santa Bárbara, Pinhalão, Ribeirão Claro, Ribeirão do Pinhal, Salto do Itararé, Santa Amélia, Santa Cecília do Pavão, Santana do Itararé, Santo Antonio do Paraíso, São Jerônimo da Serra, São José da Boa Vista, Sapopema, Siqueira Campos, Tomazina e Wenceslau Braz.
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???