Município tem novo portal inaugurado

O prefeito de Ribeirão Claro, Geraldo Maurício Araújo (PV), inaugurou na última sexta-feira (11) o novo Portal e o Centro de Informações Turísticas. O evento reuniu servidores públicos, autoridades civis, militares e políticas, além de um grande público. O novo Portal de acesso foi projetado seguindo linhas modernas e acabamento refinado, comparável a grandes polos turísticos brasileiros. O Centro de Informações Turísticas, localizado ao lado do Portal, terá um funcionário exclusivo para atender turistas e visitantes. A estrutura inclui três pórticos, chafariz e nova rotatória.
A cerimônia começou por volta das 10h30 e foi prestigiada pela primeira-dama, Cleide Maria Baggio Araújoo, vice-prefeito Jovadir Blum (PV) e o Presidente da Câmara, Carlos Henrique Molini, o Kalé. Antes do início do cerimonial, o pároco de Ribeirão Claro, padre Germano Treier, abençoou a obra. Para construir o Portal foram empregados quase R$ 200 mil, vindos de um convênio com o Ministério do Turismo.
A cerimônia contou com a apresentação do Coral Missionários da Luz, formado por alunos do 5º ano, coordenados pela professora Inês Cavalhieri e a Amiga da Escola Mazir Maria Araújo de Oliveira. Os estudantes interpretaram o Hino de Ribeirão Claro de autoria de José Jonair Maria da Silva. O coral tem se apresentado em vários eventos do município.
Segundo a primeira-dama, Cleide Maria Baggio Araújo, o portal é um presente para todos os ribeirão-clarenses, pelo aniversário de 104 anos de emancipação política do município. “Este é um presente para toda a população e foi conseguido graças a dedicação e o esforço de uma equipe de pessoas”, disse. “Agradeço o trabalho de todos que colaboraram para a concretização desse portal”, declarou.
O prefeito Geraldo Maurício Araújo, com a inauguração do novo Portal, a cidade finalmente conta com um portal condizente com sua história e o potencial turístico que possui. “Nos esforçamos para fazer uma obra de alta qualidade e beleza para causar uma ótima impressão nos turistas e visitantes”, explicou. O mandatário também falou sobre as transformações pelas quais o município passou nos últimos meses. “Esse portal marca uma série de ações para o desenvolvimento de Ribeirão Claro”, finalizou.

FONTE: Diorgenes Gonçalves
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???