DICA DE SAÚDE – 31 de maio

“Dica de saúde” é um oferecimento de Dr. Sérgio, médico conceituado em Jacarezinho

Prevenção de cáries nas crianças

Ter uma boa higiene bucal é muito importante, pois é essencial para criar bons hábitos nas crianças. Desta forma eles aprendem a cuidar de seus dentes a partir de pequenos hábitos e preservam sempre.
Se as crianças não se importam com a higiene dentária pode aparecer rapidamente a cárie, que é um problema de saúde com uma grande despesa médica. Se queremos prevenir a cárie em nossos filhos, temos que fazer é uma boa higiene e uma prevenção eficaz.
As cáries são causadas por certas razões, incluindo bactérias encontradas na boca. Para evitar isso, você tem que escovar corretamente os dentes, passar fio-dental e usar um anti-séptico bucal boa para removê-los.
Para evitar que a cárie nas crianças devem evitar que elas consumam açúcar em excesso, porque com a ingestão recente aumenta o risco de cáries. É melhor evitar todos os tipos de balas e doces porque o açúcar é amplamente consumida de uma só vez.
A limpeza adequada é um fator importante quando se trata de prevenir cáries. As crianças têm de aprender a escovar os dentes e alcançar todos os cantos. Se não limpam algumas áreas por problemas de acesso ou porque não escovam os dentes corretamente, há um risco aumentado de bactérias.
Quando as crianças são jovens estão no processo de desenvolvimento da boca, e por isso é importante garantir que seus dentes cresçam fortes e saudáveis. Utilizar cremes dental com flúor é muito importante, tendo em conta os dentes são saudáveis.
O melhor é ir ao dentista para ensinar as crianças a escovar os dentes corretamente e fazer certas revisões periódicas para resolver quaisquer problemas iniciais. Se não descobrirem as cáries elas podem aumentar de uma forma muito rápida, principalmente nessa idade.


“Dica de saúde” é um oferecimento de Dr. Sérgio, médico conceituado em Jacarezinho
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???