Mais casas para o Norte Pioneiro

Joaquim Távora ganhará mais 20 unidades de casas rurais. Na manhã desta quarta-feira, 30, o prefeito do município Claudio Revelino, o Deputado Hermas Junior e o presidente da Cohapar , Mounir Chaowiche assinaram o  convênio para construção das moradias. Outras 25 casas rurais já estão em processo de inicio de obras, e mais, 131 casas urbanas serão assinadas nos próximos dias.  No total serão investidos R$6,4 milhões para a construção das 176 unidades habitacionais.
No ano de 2011 o deputado Hermas Junior solicitou, por meio de indicação, a construção das residências no município.Na assinatura do convênio, declarou estar satisfeito com mais um pleito atendido  “ Este é o resultado de muito trabalho e diálogo com o governo, conseguiremos atender mais 176 famílias que necessitam  das casas e resgatar a dignidade do nosso povo tavorense ” o parlamentar declarou ainda que esse é o resultado das audiências que diariamente realiza para entregar as reivindicações da população do Norte Pioneiro. O Deputado finalizou elogiando o trabalho da Cohapar  “ As casas para Joaquim Távora  são  um exemplo de  que, o governo está ouvindo as reivindicações do Norte Pioneiro  e atendendo de prontidão”  .
Para o prefeito de Joaquim Távora as novas residências atendem um pleito antigo da população “A residência fixa a família na cidade, evitando o egresso para grandes centros”.    
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???