Obras em Fórum está dentro do prazo

O presidente do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ), desembargador Miguel Kfouri, informou que o projeto arquitetônico do novo Fórum Judiciário de Carlópolis segue nos trâmites previstos e no prazo planejado. O anúncio foi feito na última semana ao deputado estadual Pedro Lupion (Democratas) e ao ex-prefeito municipal de Carlópolis, Roberto Coelho, filiado ao mesmo partido político.
Na reunião, em que também esteva presente o desembargador D' Artagnan Serpa Sá, Miguel Kfouri ratificou seu compromisso com a construção do fórum de Carlópolis. No último dia 2 de abril, o deputado esteve no gabinete do presidente do TJ expressando a necessidade na agilização da obra do novo fórum municipal.
Na ocasião o deputado explicou ao desembargador que o terreno, doado pelo município - com área de 6 mil  m², localizado na região central da cidade - já está registrado no Cartório de Registro de Imóveis, em nome do Tribunal de Justiça do Paraná.  “Estamos determinados e comprometidos a levar para Carlópolis essa importante conquista”, destacou o deputado. 
De acordo com o parlamentar a construção do novo prédio é um anseio antigo dos munícipes e necessário, uma vez que a atual sede do Fórum Judiciário já está pequena para atender as demandas.
O desembargador comprometeu-se a agilizar a programação do início da construção do Fórum e afirmou que virá a Carlópólis na ocasião ao lançamento da pedra fundamental da obra.
“Mais uma vez saímos satisfeitos com o que ouvimos do presidente do Tribunal de Justiça do Paraná. O desenvolvimento do projeto do fórum de Carlópolis está dentro das nossas expectativas e segue o andamento regular no processo licitatório", enfatiza Pedro Lupion.  
FONTE: ASSESSORIA
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???