Melhorias na área central agradam moradores

As melhorias realizadas pelo Departamento Municipal de Trânsito na área central de Jacarezinho vêm melhorando aos motoristas e pedestres que passam pelos locais. A principal mudança destacada foi no cruzamento da Rua Paraná com a Santos Dumont.
“Ficou muito melhor. Antigamente os carros tinham que avançar muito para poder cruzar a Rua Paraná, com isto parando em cima da faixa de pedestre e atrapalhando a vida dos pedestres”, comenta João Paulo.
O motorista Adalberto Henrique também enfatiza que foi muito importante esta melhoria. “Quem irá trafegar pela Rua Paraná tem uma guia exclusiva que melhorou o fluxo do trânsito e menos espera naquela esquina. Já quem apenas irá atravessar, ficou melhor o acesso”, enfatiza.
O diretor municipal de Trânsito, José Donizette Elero, explica que a sinalização foi corrigida, reparos nas faixas de pedestres, além de tachões (conhecidos como tartaruga) para dar maior segurança foram colocados. “Sem estas melhorias, os motoristas e nem os pedestres não respeitavam as sinalizações. Com isto, todos começaram a respeitar mais as leis de trânsito para maior segurança para todos os lados”, complementa Elero.
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???