Inscrições para Casamento Comunitário vão até quarta-feira

Os casais que desejam oficializar a união têm até quarta-feira, 30, para se inscrever na oitava edição do Casamento Comunitário, promovido pela Prefeitura Municipal de Jacarezinho, através da Secretaria de Assistência Social. A cerimônia será realizada no dia 16 de junho, no Cine Iguaçu.
As inscrições podem ser efetuadas das 8h às 11h30 e das 13h às 17h, nos Centros de Referência em Assistência Social (Cras) do bairro Aeroporto e da Vila São Pedro e na Secretaria de Assistência Social (Centro). Quem preferir pode agendar o horário para a inscrição pelo telefone (43) 3911-3107.
Documentos
Para se inscrever no Casamento Comunitário, cada um dos interessados deve apresentar original e duas cópias dos seguintes documentos: Carteira de Identidade (RG); CPF; comprovante de residência e Certidão de Nascimento original e atualizado de 2012, se solteiro; Certidão de Casamento com averbação de divórcio atualizada de 2012, se divorciado; e Certidão de Casamento e Atestado de Óbito atualizados de 2012 do cônjuge falecido, se viúvo. Pessoas na faixa dos 16 aos 17 anos devem providenciar também autorização dos pais.

Departamento de Comunicação / Prefeitura de Jacarezinho
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???