Pré-candidatos têm orientações jurídicas

Mais de 100 lideranças, pré-candidatos a prefeito e vereador de Jacarezinho se reuniram na última semana na sede do Sindicato dos Trabalhadores do Comércio. O objetivo da reunião suprapartidária, coordenada pelo assessor do Democratas, Américo Alves Pereira Neto, foi de passar recomendações jurídicas.
Os pré-candidatos não podem realizar propaganda antes do registro eleitoral. Antes disso, os partidos precisam realizar suas convenções municipais. Dr. Sérgio, único pré-candidato a prefeito da sigla, destacou que as convenções do Democratas está marcada para o dia 16 de junho, quando deverá ser definida a questão do vice-prefeito.
O médico explicou aos presentes que as conversas estão adiantadas com o PSDB, partido do governador Beto Richa, que pode indicar o empresário José Carlos Molini. “Os deputados Pedro e Abelardo Lupion estão tratando dessa questão com o governador e com o presidente do diretório municipal, o Tarcísio do IAP”. Ainda segundo Dr. Sérgio, outros partidos têm manifestado interesse em compor a chapa indicando o vice.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???