Jacarezinhense lança livro nesta quinta-feira em Maringá

O advogado jacarezinhense, José Lázaro Boberg, lança nesta quinta-feira, 24, em Maringá mais um livro. “Aprendendo com Nosso Lar” promete ser mais um sucesso do escritor que já publicou vários livros de autoajuda dentro da filosofia espírita.
“São lições e comentários tirados do livro de André Luiz através de Chico Xavier que podemos utilizar em nosso dia a dia”, comenta José Lázaro Boberg. Ele ministra palestras para grupo da Terceira Idade em vários municípios do Norte Pioneiro, como Jacarezinho, Cornélio Procópio e Ibaiti.
Como advogado e professor universitário, Boberg, já publicou o livro “Lei Ordinária e seu Processo Legislativo”, lançado em 2002 e de grande utilidade nos meios acadêmicos e no dia a dia da Administração Pública brasileira.
José Lázaro Boberg nasceu em Jacarezinho em dezembro de 1942, filho de Norival Boberg e de Helena de Castro Boberg. É casado há 40 anos com a Professora e Vereadora Maria Luiza Boberg com quem teve 5 filhos: Fabíola, Flávia, Fernando, Flávio e Fúlvio. São seus genros e noras: Rogério, Mohamed, Maria Fábia, Ana Flávia e Renata. BOBERG e MARIA LUIZA têm 4 netos: Pedro Luca, João Vítor, Ana Clara e Tasso.
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???